domingo



Não insistas em desvendar a paixão que enlaço no teu pescoço.Não queiras desmascarar nenhuma das minhas expressões... seria um trabalho longo e penoso. Acredita-me, porque tudo o que te digo é verdade! Sou de idade e porte orgulhoso… e se desperto simpatia de uma forma geral é porque faço da alma o meu sentir. Além disso, não vejo motivo para que me insultes de snobe porque se me elevo no nome dessa esfera iluminada e de rara beleza a lua... é apenas para me sentir mais próxima das estrelas. Por isso volto a insistir...
Desiste de tentares saber mais do que aquilo que eu te mostro.
De mim nada mais saberás a não ser que danço na berma do abismo entre o riso e o enigma



2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Querida Ana, há anos que te leio e acho que estás melhor que nunca. E sempre foste muito boa a escrever.
Beijo.

Nilson Barcelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.