domingo

CANSAÇO


                                                               (Foto de minha autoria)


No improvável lugar onde nasce a perfeição de tudo o que me vai por dentro... desfio um rosário de Salmos, punição admitida por amar o que julguei que era.
Sinto-me refém de um sonho, cinza de um amor escaldado, fundido nas palavras de uma fantasia esquiva, experimentada escassamente em dias de conveniência.
Que estranha forma de amar!
Não sei o que mudou ou se algum dia mudou… mas sei que há um prazo que encerra em mim a voz de tudo o que já não consigo dizer. Calo-me, hesitante entre um paro e não paro, não quero parar mas paro.Mudo a estratégia do espaço num ritual consentido... tenho asas e continuo a não conseguir voar.
Sei lá!
Já não me entendo... é como se o amor e a dor fossem um único e só momento que anoitece e amanhece,num sentimento falso, inverdadeiro.
Cansei-me...
Parto sem destino, destinando-me a um estável adiamento.


(foto de minha autoria)

Nenhum comentário: