domingo

Desencontros


                     (foto de minha autoria)

                         “... Tu:
És ...
a mais certa certeza de que gosto de ti,..."
 (Nuno Júdice)


..com estas palavras preciso de te dizer que se
abrem as portas de todo um sentir, na esperança que se esgote a dor do vazio que me deixas por dentro quando me dizes a meia voz:
-“Nada permanece por muito tempo, tudo acaba em vazio'' …; 
...eu consinto com a cabeça num gesto anunciado pelo silêncio sombrio do teu pronúncio de um breve fim...  Mas esse gesto silencioso que uso para acentuar as tuas convicções,é uma grito silencioso para que te cales, para que que não me magoem mais as tuas palavras.... porque na verdade reconheço que só fica vazio o espaço que não permitimos inteirar… talvez pela certeza de que não me perdi dessa saudade que és tu, simplesmente me desencontrei... para que me voltes a encontrar.

2 comentários:

joão marinheiro disse...

Voltaste...
Todas as palavras nunca chegam se o mar é imensidão.
Gosto de te ler/rever/reler...
beijo de mar

Anônimo disse...

Falas de um vazio que nunca vi em ti. Sempre te conheci cheia de vida, cheia de amor, de alegria mesmo nas horas piores tu sempre foste uma luz e hoje só vejo vazio. Porque permites essa tristeza?

Luís