domingo



Dezembro...
Nunca escrevi nada sobre Dezembro… mas hoje neste 13 dia de Dezembro apetece-me escrever sobre a chuva, essa que chega impelida pelos ventos, inventos rasgados que atingem as paredes do céu... ou do meu ser… Não sei!


Hoje sinto-me cair… como essa chuva malandrinha que geme triste uma sorte que não deseja. Não sei se temo o meu tombar, ou o tombar de temporais que passam como relâmpagos destroçando toda a minha vida.

Não sei! Já não sei nada… fico-me aqui perdida em pensamentos a escutar o vento Oeste que ensaia uma Ode a todos os desiludidos… enquanto isso preparo um copo não de leite, mas cheio da adivinhação dessa manhã em que me resta esperar o tudo ou o nada e o nada já me afogou e o tudo que me levou ao nada, tarde demais quis saber quem sou.

A existência aos Domingos nostálgicos de um dia qualquer de Dezembro é uma míngua e isto que hoje sinto é um estado minimalista de ser.


É hoje… só hoje (espero eu)


(imagem da net)

Nenhum comentário: